Oração da auto-estima (amor próprio ou Auto- amor)


Todos nós possuímos luz própria , é a nossa postura mental que regula a chama da nossa aura, da nossa luz interior .
Esta luminosidade brilha e aumenta ainda mais, quando recebemos a energia dos bons pensamentos e da nossa fé no UNIVERSO , desta forma operamos a re-conexão  com o DIVINO.

E neste momento, abro o meu canal de conexão com o Criador e começo a trabalhar com ele co-criando uma nova realidade.
Uma realidade ,onde eu cuido de mim.

E ,`a medida em que eu me amo , transbordo de amor próprio e compartilhar este amor para todos e tudo na minha volta, e isso é natural e orgânico.

Que EU saiba primeiro me encontrar antes de me doar.

Que eu possa respeitar os meus limites e aprender a dizer não quando esta é a minha real vontade.

Eu escolho me olhar com os olhos do amor e da compaixão quando eu cometer erros, pois sempre dou o meu melhor em tudo naquilo que faço.

Me amparo com carinho a cada passo e se algo não sai bem me perdoo.
Sei que este perdão me dá força.

Eu me refaço no meu tempo e cada vez mais me cuido e  mais me amo incondicionalmente.

Já não dreno a minha energia me culpando e me cobrando por coisas que estão fora do meu alcance .

Faço escolhas conscientes e assim escolho antes de cuidar do "outro" olho para minha realidade e cuido da minha vida para que esta doação não me faça falta.

Hoje tenho certeza e consciência de que é importante eu não me abandonar. Ninguém no mundo é mais importante do que eu para mim .

Por isso, eu sou responsável pelos meus pensamentos e atos.
Esta responsabilidade  me cura e me arranca  da culpa e do vitimismo.

Eu escolho celebrar a grandeza de SER quem EU SOU, sem querer ser a imagem que fazem de mim.

Desta forma :

Eu escolho ser feliz .

Eu escolho me libertar de todas as mágoas e tristezas do passado.

Me desapego aos poucos e cada vez mais das minhas crenças, permitindo que meu EU SUPERIOR descida o que é melhor para mim.

Libero hábitos que não me trazem felicidade.

Respeito cada pensamento, alimento e vibração que coloco dentro do meu ser.
Aceito somente aquilo que me traz saúde , respeito, amor e felicidade.

Hoje, me liberto de todos os meus medos e abro o meu coração para o amor.

Escolho remover o medo e a preocupação da minha vida, porque  sei que estou criando todas as soluções através da serenidade das minhas escolhas inteligentes, assim, encontro todas as respostas de forma clara.

A partir deste momento me desapego de julgamentos e críticas, me aceitando e aceitando as coisas e os outros do jeito que eles são. Não cabe a mim mudá-los.

Eu libero toda a dor, porque entendo que ela não me pertence mais, pois eu decidi me amar e me aceitar e amar a tudo e a todos .

Me Perdoo ,do fundo do coração, por atos que considero que falhei.

Perdoo também quem me fez qualquer ato que me desagradou.

Eu escolho ver o melhor de mim e dos outros.
Ver o lado positivo de tudo que me rodeia é o meu papel .

Hoje eu decido que a opinião dos outros são apenas opiniões , pois somente eu posso ser responsável pelas minhas escolhas.

Agradeço ao universo por ter me criado com tanto amor .

Eu Sou um Ser de Luz que decidiu ser um farol por gratidão ao Universo.

Honro a minha existência dizendo:

AGORA!



EU SOU AMOR.

Eu SOU A VERDADE

EU SOU A HARMONIA

EU SOU A LUZ

EU SOU A CONSCIÊNCIA

EU SOU A EXPANSÃO

EU SOU A SABEDORIA

EU SOU FORTE

EU SOU EQUILIBRADA

EU SOU POSITIVA

EU SOU CORAJOSA

EU SOU LIVRE

EU SOU MUDANÇA

EU SOU PAZ

EU SOU O PERDÃO

EU SOU FELICIDADE

EU SOU ABUNDÂNCIA

EU SOU FÉ

Em incorporação na Terra, neste momento e sempre.




E todas estas escolhas são pautadas nas minhas dádivas.

E assim ,Eu sou abençoada por muitas coisas pelas quais eu sou grata.

Guiada por esta força jamais  desistirei  do  que realmente acredito, que é a missão de levar luz ao mundo e aos que me cercam .

Assim seja e assim está feito, com a permissão do Universo. E de acordo com a vontade de Deus e somente com a vontade de DEUS .













Comentários